13 centímetros, tá na média?

13 centímetros, tá na média? – PapodeHomem
Tempo de leitura: 3 minutos

13 centímetros, tá na média?

A gente já deu a letra: ao longo dos mais de 10 anos de existência do PapodeHomem ouvimos todo tipo de relato masculino e acumulamos experiência a saudação das principais preocupações dos homens.

Depois de responder centenas (ou seriam milhares?) de emails, produzir muitos artigos sustentados por isso e até produzir uma série assinada pelo psicólogo Fred Mattos com respostas para dúvidas específicas que recebíamos, decidimos até mesmo transformar isso num ebook chamado “As 25 maiores crises do varão (e porquê superá-las)“.

Cadastrando seu email cá você vai receber um capítulo gratuito do ebook + um link com uma oferta exclusiva, disponível só para quem vier por esse formulário.

A produção que está dando um trabalhão, mas vai permanecer privativo, passa por tópicos porquê “fui traído”, “sou tímido”, “perdi o tarefa”, “será que sou gay” e inclui também o tópico de hoje: “tenho pinto pequeno”.

No universal, podemos proferir que essa é uma das principais preocupações dos homens, pois a cultura falocêntrica cria uma espécie de pressão e expectativa quanto ao tamanho do pênis tanto nos homens quanto nas mulheres. Assim, vamos ficando condicionados a pensar que se fomos diminutos, nunca conseguiremos dar prazer aos nossos parceiros.

Acontece, porém, que se você se acha na média, talvez nunca tenha sentido a pressão psicológica de conviver com oriente problema e não saiba o quanto isso pode ser devastador para um sujeito. Além da completa supressão de atividade sexual por susto da repudiação, é generalidade ouvir relatos de homens que entraram em depressão ou se viciaram em álcool por conta disso.

Mas para saber se você está na média é preciso saber, antes de mais zero, qual é a média! Alguma coisa que não é fácil de desvendar já que tantas pessoas mentem quando falam sobre sexo e tornam muito difícil ter uma conversa franca sobre o tópico.

Tentar desvendar se estava dentro da média foi exatamente o que o ‘internauta’ José Eduardo perguntou para o Dr. Dráuzio Varella. Por fim de contas, “13 centímetros, tá na média?”. O médico respondeu lindamente em seu meato no Youtube:

Link Youtube – não é sigilo pra ninguém que somos muito fãs do Dráuzio, né?

Na verdade, um pênis médio em ereção mede entre 12,5 cm e 17,5 cm. Mas para a medicina qualquer pênis é considerado anatomicamente normal desde que seja capaz de levar a urina para fora do corpo e depositar o sêmen no fundo da vagina para uma provável fecundação. Considerando também que o órgão feminino tem profundidade variável de 9 a 12 cm, com 13 você pode se considerar feliz da vida.

Acontece, porém, que nem só para urinar e gozar serve o pênis e, cá entre nós, quando os homens se preocupam em desvendar se têm o pinto pequeno ou não estão falando mesmo é de atividade sexual. E nesse caso, tamanho é documento sim, mas não é tudo.

Pense comigo: se muitos homens se interessam mais por mulheres de seios fartos e bunda grande, é normal que existam muitas mulheres procurando homens que tenham pênis maiores. É uma questão de atração física. Não se discute.

Porém, é também verdade que a extensão do pênis não é tudo na hora do sexo e, fetiches à secção, médicos já comprovaram que a maioria das terminações nervosas responsáveis por gerar prazer nas mulheres está localizada na ingressão da vagina, o que nos leva a concluir duas coisas:

1. Já que o prazer está mais atrelado ao primícias da vagina do que ao final, um pênis pequeno podem ser plenamente capaz de provocar orgasmos nas mulheres.

2. Uma vez que as terminações nervosas estão nas paredes da vagina, a sensação de preenchimento e, portanto, a espessura do pênis é mais importante do que sua própria extensão.

Portanto, amigos e amigas, se existe uma preocupação mais plausível de se ter em relação ao pênis é desvendar se ele é grosso, muito mais do que se ele é grande.

***

Se você descobriu que está inferior da média ou ainda se sente inseguro em relação ao tamanho do seu membro, consulte um urologista e/ou compre nosso e-book sobre “As 25 maiores crises do varão (e porquê superá-las)” que nós prometemos continuar te ajudando.

O livro sai no dia 26 de junho, mas desde já vamos dar início ao processo de lançamento e pré-venda.

Cadastrando seu email cá você vai receber um capítulo gratuito do ebook + um link com uma oferta exclusiva, disponível só para quem vier por esse formulário.

 

(caso o formulário não esteja funcionando, se cadastre por cá)


publicado em 06 de Junho de 2017, 18:44





Fonte: papodehomem.com.br

O que a depressão de Whindersson Nunes tem a ver com os homens? – PapodeHomem

O que a depressão de Whindersson Nunes tem a ver com os homens?

Conteúdo Sensível
Clicar para ver artigo

FIO DENTAL SEXY LUMINI SAPEKA