[+18] Bom dia, Caroline Milan

Tempo de leitura: 3 minutos

[+18] Bom dia, Caroline Milan

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, libido e heterogeneidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série “Bom dia”, leia o que escrevemos cá. E se tem um tentativa que deseja publicar, fale conosco pelo contato@prazeresocultos.com.br .

* * *

“É perversão sonhar?” (Dom Casmurro)

Não foi um sonho de puerícia, mas foi um sonho de liberdade, de invenção. Quando conversei com a Katiane Almeida, foi  porquê se uma conexão fosse feita, porquê se a ultima peça pro meu “sonho” tivesse aparecido. Acredito que fui a peça que faltava no quebra-cabeças dela. 

Pois muito, o grande dia para explorar lugares que seriam nossos cenários tinha chegado. Encontramos um terreno despovoado, onde tudo nos ajudou. A chuva, as cores diversas, a luz. Lá estávamos, meu coração a milénio por não saber o que e porquê fazer, foi quando a Katiane falou:

— Aproveita.  

Foi o que eu fiz, respirei fundo e tirei minha “toga”. Soltei portanto a fera que queria trespassar, curti meu corpo, meus seios , minha cor, amei porquê as fotos estavam tão naturais, zero de regras.

Entre fotógrafa e mulher, nosso mundo surgiu do zero, do nu e os resultados simplesmente aconteceram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 01 de Outubro de 2018, 00:00





Fonte: papodehomem.com.br

Golden shower dispara nas buscas de site adulto depois tuíte de Bolsonaro

Homofobia é um terror real… mas de quê, exatamente?