[+18] Bom dia, Paulinha Walz

Tempo de leitura: 3 minutos

[+18] Bom dia, Paulinha Walz

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, libido e heterogeneidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série “Bom dia”, leia o que escrevemos cá. E se tem um experimento que deseja publicar, fale conosco pelo contato@prazeresocultos.com.br .

* * *

Recebi o invitação para ser fotografada pelo Bernie e logo adorei.

Decidi fazer o experimento pois admiro muito a arte do corpo feminino, sempre gostei de fotos de nu artístico. 

Sinto que no princípio há uma dificuldade para a protótipo e o fotógrafo conseguirem se conectar,  mas coneguimos fabricar essa conexão entre o Bernie e eu muito rápido, fazendo com que eu me sentisse livre para usar meu corpo uma vez que arte. 

Logo no dia do experimento consegui perceber uma vez que as fotos ficariam lindas. Elas geraram muitos elogios e me senti super satisfeita!

O Bernie agiu com profissionalismo, sempre educado e criativo (realmente exclusivamente usou seu olhar de fotógrafo e não precisou de muitos cenários, ou muitos acessórios). Fiquei feliz que com as fotos do Bernie eu consegui me expressar de uma tal forma que a formosura delas me transformou. Sinto que por meio delas eu consigo me amar um pouquinho mais.

Siga o Bernie Walbenny.

​​

​​​

​​


publicado em 25 de Fevereiro de 2019, 00:00





Fonte: papodehomem.com.br

gravidez

Coronavírus pode reduzir taxa de nascimentos no mundo, sugere estudo

Um guia de posições sexuais do século 18