5 dicas para transar no chuveiro

5 dicas para transar no chuveiro
Tempo de leitura: 2 minutos

5 dicas para transar no chuveiro

A gente já falou de sexo na cozinha e hoje o tópico é outra superfície da lar muito propícia para uma rapidinha: o chuveiro. Eu sei, nas séries, essas cenas parecem sensacionais e na vida real pode ser um sinistro, por isso que eu selecionei uns truques maravilhosos para a experiência ser deliciosa.

Vá lentamente: deixe as coisas acontecerem no seu próprio ritmo. Comecem ensaboando um ao outro, explorando o corpo de ambos… Deslize as mãos detrás do pescoço, no peito, brinque com as bolhas de sabão e aplique em todas as curvas, para tornar as coisas escorregadias e excitantes. Faça isso por qualquer tempo e brinque com a sensação escorregadia em seus corpos. Isso irá excitar os dois maquinalmente para erigir a tensão sexual, tornando a situação sexy e quente.

Lance mão do lubrificante: sinto te expressar, mas a chuva não vai deixar vocês mais lubrificados. A chuva seca a lubrificação originário e a secreção na vagina, o que torna a penetração difícil e desconfortável. Você pode usar um lubrificante à base de silicone, que não se dissolvem com chuva. Ele vai manter você lubrificada e escorregadia por períodos mais longos para ter sessões íntimas de sexo no chuveiro. Posteriormente a transa, só não esquece de retirar completamente o lubrificante para não ter irritação.

Não mude as posições rápido demais: sexo no chuveiro deve ser excitante, mas nem sempre é muito confortável. Assim porquê uma rapidinha, é alguma coisa que lhe dará uma sensação sexual, mas não o aconchego da sua leito. Aproveite o prazer, mas evite mudar sempre de posição. Tente escolher uma ou duas, a menos que um de vocês tenha cãibras ou se sintam desconfortáveis.

Tenha uma base firme para suporte: sempre certifique-se de que você tenha uma base firme de suporte. É muito fácil escorregar quando sua mente está ocupada com sexo. Não descanse o pé em qualquer coisa que você acha que não aguenta seu peso. E lembre-se sempre de manter objetos escorregadios, porquê barras de sabão, longe de seus pés.

Proteção sempre: tenha o preventivo sempre à mão – para não ter desculpas de não trespassar pingando pela lar. Ou por outra, certos sabonetes e óleos podem fazer com que o preventivo se rompa. Para que seja seguro, o único resultado que deve entrar em contato com o preventivo é um lubrificante à base de chuva. Outra dica é desligar o chuveiro na hora da penetração.

Leia mais: Ósculo helênico: explorando o prazer dessa prévio

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Nascente: claudia.abril.com.br

sangue

Conjunto da Solidariedade conscientizando para a doação de sangue e plaquetas

Como funciona a terapia de casal: vai resolver os problemas do relacionamento?

Porquê funciona a terapia de par: vai resolver os problemas do relacionamento?