o órgão sexual feminino do prazer

o órgão sexual feminino do prazer – PapodeHomem
Tempo de leitura: < 1 minuto

o órgão sexual feminino do prazer

Uma das vantagens que as mulheres têm (no meio de tantas desvantagens) é poder usufruir de um órgão de seu corpo exclusivamente devotado a lhe dar prazer.

Porém, uma vez que acontece com tantas outras coisas, esse privilégio feminino foi censurado. Não só a termo clitóris, uma vez que todo o noção que ele representa de “prazer pelo prazer” foi proibido pela igreja, pelo estado, pela fidalguia e até mesmo pela ciência!

Felizmente, isso está mudando e saber as “peculiaridades” do clitóris pode ser uma vantagem tanto para homens interessados em dar mais prazer para suas parceiras quanto, principalmente, para as próprias mulheres que desejam ser mais livres e independentes sexualmente.

Para ajudar eles e elas nessa missão, apresentamos o mini-documentário entusiasmado inferior, premiado numa porção de festivais, que explica de maneira simples, ilustrada e muito humorada a trajetória de superação das adversidades que Le Clitoris teve que superar.

O curta é gaulês, mas tem legenda em inglês e pode ser visualizado também com closed captions. Portanto, hora da rotina dos bons vídeos: pegue seus fones de ouvido, coloque na tela enxurro, aperte o play, relaxa e goza.

Link Youtube


publicado em 23 de Junho de 2017, 20:03





Fonte: papodehomem.com.br

Dia das Mulheres para Empresas

Dia das Mulheres para Empresas

Conteúdo Sensível
Clicar para ver artigo

PRÓTESE MACIÇA 12 X 2,8CM PRAZER E CIA