O que o sexo muda na sua vida?

O que o sexo muda na sua vida? – PapodeHomem
Tempo de leitura: 2 minutos

O que o sexo muda na sua vida?

O que era uma pergunta simples virou, simples, um turbilhão de pensamentos tomados de assalto em rossio pública. Literalmente.

Quais respostas poderiam surgir a partir desse questionamento?

Link YouTube

Curiosos, fomos até a rossio Benedito Calixto e paramos pessoas dos mais diversos mundos para perguntar sobre a relevância do sexo em suas vidas.

Assim uma vez que em um enorme Jogo da Vida que leva a vida toda, somos conduzidos – pouco a pouco e acumulando sortes e revezes – ao jackpot, o prêmio sumo que seria, invariavelmente, o sexo.

Temos o Graal do bem-estar, o elixir das melhores e imensuráveis sensações. Dentro dos nossos carrinhos, saltitamos de mansão em mansão detrás de diploma e trabalho, férias de verão e viagens ao exterior. Juntamos os trapos, perdemos o trabalho, fazemos um ou mais filhos. Há bifurcações – caminhos diferentes a escolher – e deixamos pessoas amadas no trajeto. Ai, uma vez que é difícil a certeza, uma vez que é dura a decisão.

O sexo vai permeando todas essas etapas, dando mais palato ou menos palato, colocando mais pimenta ou menos pimenta. A gente quer carinho, companheirismo, alguém para seguir. Procuramos, pelo caminho, contato, entrega, carícias, a sensação de pleno pertencimento, de máxima devoção.

O sexo pode carregar consigo tudo isso. O sexo pode ser feito sem nenhum dos itens anteriores. O sexo é muito mais do que imaginamos e muito menos do que pensamos.

 

Recomendação de leituras

O próprio PapodeHomem percorreu um caminho longo sobre o sexo, uma conversa que vem de anos. Temos algumas recomendações de leitoras em textos-chave e muitos outros que ajudam a formar e desenvolver esse objecto:

→ “[18+] Pornografia: o raconto de fadas masculino”;

→ “Broxei, por quê? | Id #2”;

→ “A gênese social do garanhão e o mito da buceta-troféu”;

→ “Sexo, numerário, força e poder: as prisões masculinas”;

→ “Conversando sobre transfobia com uma petiz”;

→ “[18+] A sua mãe morre de tesão”.

Temos ainda mais textos em nossa seção de sexo.

Continuamos curiosos

Ainda teremos um outro cláusula seguindo o tema, com um novo vídeo aprofundando o objecto, chamado “O que o sexo realmente muda na sua vida?”.

Por hora, queremos saber da relevância do sexo na sua vida, o que seria fundamental para alongar a tudo o que foi dito no vídeo. Responda: o que o sexo muda na sua vida?


publicado em 13 de Março de 2014, 21:00





Fonte: papodehomem.com.br

Galentine's Day

Namorado pra quê? Você já ouviu falar do Galentine’s Day?

40% dos homens já choraram ou ficaram tristes depois do sexo

40% dos homens já choraram ou ficaram tristes depois do sexo