Queremos ouvir o que você tem a manifestar sobre sua vida sexual

Queremos ouvir o que você tem a dizer sobre sua vida sexual – PapodeHomem
Tempo de leitura: 2 minutos

Queremos ouvir o que você tem a manifestar sobre sua vida sexual

Nas mesas de bar, nas rodas de amigos, no trabalho, nas escolas e universidades, é quase patente que em qualquer momento o sexo se torne taxa da conversa.

Ainda assim, não é vasqueiro olharmos pra ele uma vez que uma caixa fechada, que atiça nossa curiosidade, nos fascina e ao mesmo tempo nos assusta. 

É por isso que, muitas vezes, ficamos obcecados por saber detalhes e tentar entender se a nossa vida sexual é normal ou não, se estamos aquém da média ou no hall dos grandes astros.

Os tabus surgem, de certa forma, assim. Sexo antes do himeneu, no primeiro encontro, com pessoas do mesmo gênero, em pé, de quatro, de lado, com ou sem brinquedos, com ou sem pornografia, gozar sozinho ou junto. Será que esse meu prazer louco é condenável?

O que é realmente “normal” no sexo? O que é e o que não é tabu? O que as pessoas andam fazendo entre quatro paredes que nem temos teoria (e elas pretendem levar pro túmulo)?

É fácil desabar numa seara repleta de suposições e crer que estamos pisando em observações sólidas quando, na verdade, só estamos colaborando pra proliferação de mais mitos sobre o sexo e seus tabus.

Queremos ir outrossim.

É por isso que decidimos ouvir a comunidade do PapodeHomem. Queremos saber o que vocês pensam sobre sexo, quais práticas consideram tabu e uma vez que se sentem em relação às suas próprias vidas sexuais.

Queremos coletar informações condizentes com a verdade da nossa comunidade para montar mais conteúdos certeiros para o nosso via sobre tabus, feito em parceria com a Olla.

A pesquisa é absolutamente anônima. Não coletamos nenhum oferecido que identifique você. Portanto, pode responder à vontade, sem pânico de falar aquelas verdades que você não confessa nem na mesa de bar depois de 9 shots de tequila.

Para participar, é só preencher o formulário aquém.

Já agradecemos de antemão a sua participação. Sabemos o quanto pode ser constrangedor fazer segmento de alguma coisa assim e revelar detalhes da vida íntima, que nem sempre é tão fantástica quanto aparece nos comerciais e filmes. 

De resto, aguardem, que logo divulgamos os resultados. 

Nota importante: Há um bug com o Google Forms no iOS que inviabiliza a resposta por meio do embed. Se você estiver acessando a partir desse sistema, é melhor clicar cá e proceder normalmente com a pesquisa.

 

Mecenas: Olla – Dia do Sexo 6/9

Link Youtube

O dia do sexo não é necessariamente uma data para se fazer sexo, ele não precisa de uma data, horário ou sítio para ocorrer, a gente já sabe disso. 

Agora que o dia do sexo passou, A Olla e o PapodeHomem querem propor alguma coisa dissemelhante:

Vamos falar sobre o tema? Uma conversa oportunidade com amigos, pais, familiares e parceiros ajuda a promover discussões e quebrar tabus. Se organizar direitinho, todo mundo se abre! Qual é o seu tabu? Responde cá nos comentários e vamos discutir a relação!

 #DiadoSexo #SóNãoValeTerTabu


publicado em 15 de Setembro de 2016, 18:05





Fonte: papodehomem.com.br

Os homens precisam mesmo conversar entre si? – PapodeHomem

Os homens precisam mesmo conversar entre si?

“Fiz tudo visível e levei um pé na bunda. Por que?”